segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Catch The Wind

(Segure o Vento)

In the chilly hours and minutes,
Nas horas frias e minutos,

Of uncertainty, I want to be,
De incerteza,eu quero estar,

In the warm hold of your loving mind.
No calor seguro de sua mente amorosa.

To feel you all around me,
Sentir você a minha volta,

And to take your hand, along the sand,
E pegar sua mão, ao longo da areia,

Ah, but I may as well try and catch the wind.
Ah, mas eu posso também tentar e pegar o vento.


When sundown pales the sky,
Quando o pôr-do-sol empalidecer o céu,

I wanna hide a while, behind your smile,
Eu quero me esconder um instante, atrás do seu sorriso,

And everywhere I'd look, your eyes I'd find.
E todos que eu olharia, seus olhos eu encontraria.

For me to love you now,
Para eu te amar agora,

Would be the sweetest thing, 'twould make me sing,
Seria a coisa mais doce, me faria cantar,

Ah, but I may as well, try and catch the wind.
Ah, mas eu posso também, tentar e pegar o vento.

When rain has hung the leaves with tears,
Quando a chuva derrubou as folhas com lágrimas,

I want you near, to kill my fears
Eu quero você por perto, para matar os meus medos

To help me to leave all my blues behind.
Para me ajudar a deixar todas as tristezas para trás.

For standin' in your heart,
Ficar no seu coração,

Is where I want to be, and I long to be,
É onde eu quero estar, e muito tempo estar,

Ah, but I may as well, try and catch the wind.
Ah, mas eu posso também, tentar e pegar o vento.

Nenhum comentário: